Lista de espera do ProUni 2018

Atualizada em: 16/01/2018

Resultado da primeira chamada está previsto para 14 de fevereiro. Faça sua inscrição!

Lista de espera do ProUni 2018

Os candidatos que não foram selecionados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de 2018 ainda tem mais uma chance. Eles podem se inscrever para participar da lista de espera entre os dias 16 e 19 de maio.

Prazo para se inscrever

O prazo de inscrições para a primeira edição 2018 do ProUni é de 6 a 9 de fevereiro. O programa oferece bolsa de estudos parciais e integrais no Ensino Superior. O edital do ProUni foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (15). Os interessados deverão acessar o site do programa no link http://prouniportal.mec.gov.br.

Condições para se inscrever no ProUni

Podem concorrer brasileiros que não possuam curso superior e que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017, além de não terem zerado a prova. É necessário, ainda, que o candidato atenda a pelo menos uma das seguintes condições: ter cursado o ensino médio completo em escola pública ou em instituição privada como bolsista integral; possuir alguma deficiência; ser professor da rede pública.

Resultado do ProUni 2018

A primeira chamada será divulgada no dia 14 de fevereiro, e na segunda em 2 de março. Para participar da lista de espera, o candidato deverá manifestar interesse entre os dias 16 e 19 de março. A lista estará disponível no sistema para a consulta das instituições no dia 20 de março.

Fique atento às datas e cronogramas do Enem, SiSU e ProUni, pois são curtos os prazos de inscrições. Participe de nossas redes sociais e tenha acesso a vários materiais importantes: FacebookGoogle+ e Twitter. Compartilhe este material.

Recomendamos para você
Comentários